22 abril, 2007


Domingão do Faustão


Um poema irritante beliscou-me o dedo esquerdo,

pedindo pra ser proferido,

gritou no meu ouvido:

Eu sou o poema do domingo e eu preciso ser dito!


o domingo da programação fútil

da chateação em público

da tv brasileira

putrefada e fétida


O domingo é um dia tão razo

quanto a circunferência do meu umbigo,

dia em que a culpa vem,

fazendo um grande ruído...


a verdade é que o domingo

é um ótimo dia...

viva o domingão


e todos aqueles

que se debruçam

na extravagancia do dia anterior...


...Faustos, isso sim!


(Andréa L.C./Márcio A.B.)

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Faustina.

:O


=*******

22/4/07 20:36  
Blogger .dessa. said...

seus...seus...pentelhos!

24/4/07 22:39  
Blogger Jojô said...

ora meu!!!!

Pqp meu gato pôs um ovo!
Mas gatos não põem ovos...
Pqp de novo!

30/4/07 14:09  
Blogger Thais L. said...

perfeito!

1/5/07 02:34  

Postar um comentário

<< Home