26 fevereiro, 2007

RISO VAGO

Eu não sei como me comportar
Diante da imensidão do meu desejo
Queria ter você num ensejo
E um beijo, acalentaria meu penar.

A angústia envolve meus pensamentos...
Seria mais fácil tirá-lo da mente.
Só me sobra o vazio, o olhar latente...
O calar dos lampejos desfigurados.

Nas veias, permeia a ternura...
Doce ensaio que antecede o silêncio
Do engasgo febril e doentio
Da amarga e inexata loucura.

Se você soubesse das horas pálidas...
Tanta água desperdiçada
Estrelas consoladas
Com soluços e risos vagos.

(Aline Barbosa Nascimento)

8 Comments:

Blogger luis.m said...

AS EXPECTATIVAS SÃO MESMO UM MAL. PQ ESPERAMOS Q AS COISAS ACONTENÇAM COM A GENTE? NÓS MERECEMOS?

MAS SE SOUBESSEM REALMENTE DAS NOSSAS HORAS PÁLIDAS.... SERÁ QUE SERIA DIFERENTE?

TALVEZ UM BEIJO RESOLVA A NOSSA INEXATA LOUCURA! MESMO.

SÓ SILENCIO AGORA, POR FAVOR!

27/2/07 07:41  
Blogger  said...

...

27/2/07 10:02  
Blogger  said...

HOJE ESTE BLOG ESTÁ COMPLETANDO UM ANO DE EXISTÊNCIA! ^^

27/2/07 14:28  
Blogger luis.m said...

Parabéns pra nós! e pra todos aqueles que pensam em métrica e deixam suas angústias no papel, na parede, no chão, na pedra, numa árvore... no vento

28/2/07 07:35  
Blogger Unknown said...

olha, eu já vi a Aline.

^^

massa.

^^

pensei que fosse do Márcio, mas aí depois vi que era ela quem assinava.

parabens pra vcs.

28/2/07 08:47  
Blogger Aline Barbosa Nascimento (@alineleeloo) said...

poxa! estou feliz... viva as angustias que sentimos!
bijo pra todos!

1/3/07 19:03  
Blogger  said...

VIVA ALINEEEEEEEEEEE!

^^

1/3/07 22:53  
Anonymous Anônimo said...

"ri!"

=P

5/3/07 17:46  

Postar um comentário

<< Home