03 fevereiro, 2007


Na madrugada, escrevo...


... uma poesia, um email, um scrap.
(Scrapt!)
Rasgo, apago, deleto!
Não preciso te mostrar, você está lendo agora!
Escrevo no escuro, a luz me espanta o poeta!
Escrevo na insônia,
Sonho!?
Não durmo!
Meu último sonho foi com você!
Sonho é destino!?
Rezo que sim, com a fé que me resta.
Temo que não, a realidade bate à minha porta de madrugada!
A lei de murphy costuma ser cruel!
...
...
...
Me foge o poeta, cavalgando no meu sono!
Fico aqui, eu e as reticências...

(Arnaldo Vieira)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu e as reticências... ^^
lindo!!

3/2/07 11:21  
Anonymous Anônimo said...

meu ultimo sonho foi com vc... nossa isso leva a gente muito longe.... derradeiro?
Cansaço da vida? chegou ao fim? nada mais de sonhos... nem de palavras... só reticências...

Vc é grande cara, grande!!!

3/2/07 11:34  
Anonymous Anônimo said...

...

3/2/07 11:47  
Anonymous Anônimo said...

olha aê, reconheço este poema ^^

5/2/07 09:01  
Blogger Davi Coelho said...

Me foge o poeta, cavalgando no meu sono!

Comentário: Sem comentário!
lindo.

10/2/07 00:36  

Postar um comentário

<< Home