28 março, 2006


Mulher nua, mulher negra envolvida com tua cor, que é vida... Mulher nua, mulher sombra, fruto maduro de carne firme, êxtase turvo de vinho negro. Escuta o mundo branco horrivelmente lasso de seu imenso esforço. Escuta estes senhores da cidade, meros animais de nossa fauna. Nem sequer animas! Senhores compenetrados que já não sabem dançar à noite sob o luar, que já não sabem andar sobre a carne de seus pés, que já não sabem contar histórias noite adentro. Mulher nua, mulher negra, envolvida com tua cor, que é vida! Tenha piedade de nossos vencedores oniscientes e ingênuos!
(Leopold Sédar Senghor)

5 Comments:

Blogger Ricardo Cambraia said...

gostei do blog
estou começando o meu agora
gostei do título:
explosão de sutileza
fiquei curioso e parei aqui

28/3/06 23:42  
Blogger Ricardo Cambraia said...

vi o nome do seu blog numa das listas do blogger. achei interessante o título. "explosão de sutileza" - antítese. adoro. por isso vim parar aqui.
gostei do blog e do lay-out.
rc- iniciais do meu nome ...
seja sempre bem vindo ao meu blog.
muito obrigado pelo primeiro comentário, já que acho que ninguém se interessa por ele ( meu blog). mas é só o começo né ?! talvez mais alguém poste por lá.não vou desistir. acho que tenho muita coisa boa...
abraços rc

29/3/06 22:38  
Blogger Ricardo Cambraia said...

olá
para manter contato pode ser :
msn-
ricardo.cambraia@hotmail.com

ou

e-mail:
ricardo.cambraia@uol.com.br

30/3/06 21:15  
Anonymous Anônimo said...

gostei do teu blog....bem a tua 'cara'...e saiba que sinto mta saudade de nossas conversas...

9/5/06 22:24  
Anonymous Anônimo said...

lalalala

16/5/06 18:03  

Postar um comentário

<< Home